Na Mesa chega com novos episódios na Tastemade Brasil

0
1988

O Tastemade, o canal multiplataforma começou nova temporada de Na Mesa e promete muito papo e risadas com uma novidade extra, um podcast do programa. O primeiro episódio falou sobre um tema que vem bombando nas últimas semanas, o cinema nacional e os rumos que a sétima arte terá em nosso País. A conversa foi sobre o filme premiado Bacurau e o sobre a Agência Nacional de Cinema, a Ancine.

Ao redor da mesa o diretor da Tastemade Brasil e América Latina, Frederico Leonardo Dora, dos Tastemakers, Mariana Moura, Clarisse Duarte, Hugo Merchan e a produtora e uma das fundadoras da Los Bragas, Rita Moraes.

Sobre Tastemade

Fundada em 2012 em Santa Monica, nos Estados Unidos, por Joe Perez, Larry Fitzgibbon e Steven Kydd, a Tastemade é uma empresa de mídia global para consumidores modernos, com estúdios e escritórios em todo o mundo. Com a missão de inspirar o bom gosto de uma geração, a Tastemade adota uma abordagem dinâmica para criar uma programação atraente em todas as telas nas quais o consumidor de hoje quer se divertir. Dos canais de mídia social às telas de TV conectadas, o conteúdo é criado exclusivamente para a plataforma em que aparece.

Tastemade no Brasil

O Brasil foi o país escolhido para ter o primeiro estúdio da Tastemade, fundado em novembro de 2016, fora dos Estados Unidos. Hoje o espaço na Vila Madalena, em São Paulo, além de ser a sede da empresa no país, abriga o Tastemade Café e um espaço para eventos.

Não perca nada da programação acessando:

Site: br.tastemade.com/

Instagram: www.instagram.com/tastemadebr

Facebook: www.facebook.com/tastemadebr/

Twitter: twitter.com/tastemadebr

YouTube: www.youtube.com/user/tastemadebr/

Pinterest: br.pinterest.com/tastemadebr/

TikTok: www.tiktok.com/@tastemadebr

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui