Agora tem rodízio de bolos em Fortaleza

0
3777

Além dos bolos, clientes podem degustar docinhos e mini salgados todas as terças e quintas na Sodiê do Meireles

Um desafio lançado na internet pelo professor de geografia carioca Luiz Otávio, pedindo que as confeitarias criassem um rodízio de bolos, chamou a atenção da Sodiê Doces. A marca criou o rodízio de bolos, docinhos e minisalgados nas suas lojas. A novidade está disponível em Fortaleza.

Com valor de R$ 59,90 para adultos e R$ 29,95 para crianças entre 3 e 8 anos, o serviço está disponível todas as terças e quintas-feiras. Abaixo de 3 anos, as crianças não pagam rodízio e acima de 8 anos o valor é cobrado integralmente. Em Fortaleza, o rodízio está disponível apenas na loja de Meireles, localizada na Av. Barão de Studart, 272. O funcionamento da loja é de segunda a sábado, das 10h às 18h, e domingo e feriados, das 11h às 17h.

O modo de degustação é simples: o cliente recebe uma comanda especial que dá o direito de degustar os minisalgadinhos e tortas salgadas disponíveis na vitrine, assim como os bolos de corte e tortas doces que estiverem disponíveis na vitrine naquele dia. Docinhos de brigadeiro, beijinho e churros também fazem parte da lista do rodízio. Bebidas, bolos da linha zero açúcar, assim como outros produtos comercializados pela rede não estão inclusos. Mesmo com imensa diversidade de quitutes, é preciso exercer o consumo consciente para evitar o desperdício e, vale frisar, que o consumo deverá ser feito no local.

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui