Azeite Pequenas Partilhas Notáveis Ibéricos é a nova aposta da Vinícola Aurora

0
1156

É pensando na sinergia entre vinhos e azeites de oliva que a Vinícola Aurora está lançando o azeite de oliva extra virgem espanhol Pequenas Partilhas Notáveis Ibéricos, na versão de 500ml. O produto vem para complementar o portfólio, junto ao chileno Pequenas Partilhas Notáveis da América, que está no mercado desde 2017, em embalagens de 500ml e 15ml, e que agora também será comercializado na versão de 250ml. Os azeites de oliva extra virgem foram incorporados à linha Aurora Pequenas Partilhas, que, desde 2015, oferece aos consumidores quatro vinhos das variedades emblemáticas de países da América do Sul (Brasil – Cabernet Franc; Uruguai – Tannat; Chile – Carmenère; e Argentina – Malbec).

Pequenas Partilhas Notáveis Ibéricos. Foto: Eduardo Benini

O Pequenas Partilhas Notáveis Ibéricos é elaborado em Sevilha, na região espanhola de Andaluzia, a maior produtora de azeites de oliva do mundo e que pertence a Denominação de Origem Estepa, a mais exigente do país. O lançamento é um corte elaborado a partir das variedades de azeitonas Hojiblanca, Manzanilla e Picual, com acidez máxima de 0,2%. Possui picância e amargor de média intensidade, notas de amêndoa e frutado médio, ideais para acompanhar queijos maturados, carnes de caça e saladas com folhas verde. É vendido em embalagem de vidro de 500ml.

Já o Pequenas Partilhas Notáveis da América vem do Vale do Maule, no Chile. Produzido a partir da combinação das variedades Picual e Arbequina, com acidez máxima de 0,2%, este azeite tem um frutado médio e aromas herbáceos de alta intensidade, combinando com saladas e molhos leves, carnes vermelhas grelhadas, frango, peixes e pizzas de queijo. Além das versões de 500ml e caixa com 12 unidades de 15ml, é comercializado também em garrafa de vidro de 250ml, um tamanho menor, perfeito para atender o on trade.           

Os azeites de oliva extra virgem e os vinhos que compõem a linha Aurora Pequenas Partilhas são comercializados em todos os estados e no Distrito Federal, em grandes redes de supermercados e empórios, além da loja da Vinícola Aurora, em Bento Gonçalves (RS).    

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui