Betânia lança Bat Gut Vitamina de Frutas

0
3830

Após o retorno de Bat Gut às prateleiras dos supermercados em 2019, o primeiro iogurte em saquinho do Brasil traz outra novidade: Bat Gut Vitamina de Frutas. O lançamento da Betânia é uma vitamina, batida com cereais, frutas e o Bat Gut. Para desenvolver o produto no País, a empresa investiu um montante de R﹩ 1,5 milhão, que envolve produção e formulação, importação de maquinário e embalagem inovadores, e campanha de marketing.

Foto: Divulgação Betânia

Além da formulação, outro diferencial é a embalagem. Chamada de Ecolean Air 1000, exclusiva no País, possui formato de jarra, permitindo que o produto fique em pé sozinho, vem com sistema abre e fecha, que protege a bebida, não absorvendo o sabor da geladeira. Consome menos plástico em seu processo produtivo, tendo como consequência o uso de menos água, energia e gases.

O lançamento já pode ser encontrado pelos consumidores nas prateleiras dos principais supermercados do Nordeste, por um valor de aproximadamente R﹩ 4,40, nos sabores Morango com Banana e Aveia; e Goiaba com Cereais.

“Bat Gut já é um marca forte na região e faz parte da memória afetiva do nordestino. Nossa ideia é oferecer o Bat Gut com uma inovadora embalagem e com uma deliciosa formulação de vitamina caseira. Tudo foi pensado a partir do estudo dos hábitos dos nossos consumidores que pediu mais praticidade e uma formulação que atendesse as necessidades do seu dia-a-dia”, afirma Bruno Girão, CEO da Betânia.

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui