Bombay abre primeiro quiosque em Fortaleza no shopping Iguatemi

0
4999

Bombay chega ao Ceará e é opção para presentear no fim do ano

A Bombay Herbs & Spices é uma empresa idealizada para atender a demanda de ervas, especiarias e pimentas de alta qualidade. A empresa conta com mais de 500 produtos, 100% puros e uma infinidade de sabores. A marca abriu sua primeira unidade no Ceará mais precisamente no shopping Iguatemi há uma semana.

Kits de gin tônica. Foto: Izakeline Ribeiro

A ideia de abrir uma franquia da marca em Fortaleza surgiu do casal Roberto Bruno de Oliveira e Ana Roberta Coutinho. “Desde o fim do ano passado resolvemos montar algum negócio ligado ao nosso estilo de vida, depois de muita procura e conversas com amigos chegamos a Bombay, marca que já eramos fãs”, explica Bruno. Apesar de pouco tempo, o quiosque já tem os preferidos do público como a cúrcuma, as pimentas, o lemom peper e os kits para drinques com gin.

No local montado próximo a loja Centauro, a variedade é grande com opções não apenas para a cozinha, mas também para drinques. Para aproveitar as vendas de Natal, a marca preparou diversos kits para presentear como cestas e caixas personalizadas (preço varia de acordo com os produtos escolhidos) para cozinhar, além dos kits de gin tônica (Signature, R$ 244,00), e kit bitters, uma ótima forma de presentear amigos e familiares que gostam de preparar drinques.

A Bombay foi criada por Nelusko Linguanotto Neto, especialista de renome em ervas e especiarias e oriundo da família Linguanotto (pioneira no mercado brasileiro nesse segmento). As suas viagens para diversos continentes e culturas fazem com que a Bombay esteja constantemente buscando novidades para ampliar as possibilidades da gastronomia brasileira.

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui