Electrolux lança nova geração de refrigeradores

0
6322

A Electrolux, marca líder em eletrodomésticos no Brasil, lançou sua nova linha de refrigeradores composta por modelos com organização inteligente. Com 128 litros de capacidade no freezer, agora não tem mais porque brincar de quebra-cabeça para armazenar os alimentos. As prateleiras são retráteis e reversíveis, facilidade que atende às necessidades de toda família ou ocasião. É possível até armazenar um bolo de casamento.

Modelo IF55. Foto: Divulgação

A nova geração conta com oito refrigeradores e diferentes características que se adequam às necessidades da rotina de cada consumidor. Os modelos IF55 e IF55S foram desenhados com a tecnologia Inverter, que controla o fluxo ne energia necessária para otimizar o funcionamento e o controle de temperatura com base no clima do ambiente, e garante uma redução de até 45% no consumo de energia, em comparação aos similares disponíveis no mercado. Para dar uma dimensão disso, o consumo desses refrigeradores é o equivalente ao gasto de energia de duas lâmpadas fluorescentes de 23 watts, ligadas 24 horas por dia ao longo de um mês.

Alguns modelos da nova geração também vêm com a funcionalidade Horti Natura, um compartimento que preserva em até 60% mais tempo as frutas e verduras, se comparado às gavetas comuns. Essa é uma das inovações que faz parte das metas assumidas globalmente pela Electrolux com seu programa Better Living, de proporcionar uma vida melhor e mais sustentável para a sociedade em todo o mundo até 2030. “Queremos fazer da alimentação sustentável a principal escolha das pessoas e preservar a qualidade dos alimentos faz parte destes lançamentos em refrigeradores.”, conta Andreza Santana, Gerente de Marketing Major Appliances da Electrolux.

A nova linha está disponível nas opções branco e inox, todos os modelos são frost free, possuem painéis de controle touch na porta e iluminação em led no freezer, além de contar com a função Ice Max, que permite a formação de cubos de gelo sem respingos ou contaminação e, com a base da forma em silicone, são de fácil remoção. Para conhecer os novos modelos da nova linha de refrigeradores Electrolux – TF55, TF55S, IF55, IF55S, TF56, TF56S, DF56 e DF56S -, acesse o portal da marca: http://loja.electrolux.com.br/

Preço sugerido: a partir de R$ 2.699,00

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui