Festival Costume Saudável discutiu equilíbrio entre corpo e mente

0
885
Oficinas de culinária. Foto: Divulgação evento.

Entre os dias 23 e 25 de agosto, quase 30 mil pessoas passaram pela sétima edição do Festival Costume Saudável, que aconteceu no estacionamento do Shopping RioMar Fortaleza. Na sétima edição do maior evento de hábitos saudáveis do Norte/Nordeste, mais de 150 atividades foram realizadas, entre palestras, feira de microempreendedores, apresentações culturais, aulões, food park e apresentação de novidades da indústria e comércio para os segmentos saudável e sustentável. 

Oficinas de culinária. Foto: Divulgação evento.

“Estamos muito felizes com a realização deste sétimo festival, que reúne tantos profissionais, empresas e pessoas que buscam o mesmo objetivo. Sei que cada participante refletiu ao longo destes três dias e agora é hora de colocar em prática o que aprendemos. Uma das conclusões que levarei comigo desta vez se resume em Construir, Conquistar e Compartilhar, nesta ordem, porque só se pode compartilhar algo que se tem, e para isso é preciso muito trabalho para construir o caminho”, diz Joana Ramalho, diretora de Inovações e Estratégia do Mercadinhos São Luiz, e idealizadora do evento.

Além das discussões no palco central e nos quatro espaços temáticos, a sétima edição do evento foi marcada pela solidariedade. Toda a bilheteria será destinada a duas instituições beneficentes: Instituto Povo do Mar (Ipom) e Instituto do Câncer do Ceará (ICC), e os participantes tiveram a chance de doar sangue e fazer cadastro para doação de medula óssea. 

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui