Festival ‘Viva La Carne’ acontece pela primeira vez em Fortaleza

0
1123

Os cearenses apaixonados por um bom churrasco já podem comemorar! Fortaleza vai receber pela primeira vez, o Festival ‘Viva La Carne’, considerado um dos maiores do Brasil neste segmento. O evento acontece dia 24 março de 2019, no Iate Clube. O ‘Viva La Carne’ traz ao público cearense uma “vitrine de churrasco” com apresentação de técnicas inéditas em cortes e preparo de carnes.

Jimmy Ogro é uma das atrações do evento

O Festival ‘Viva La Carne’ é voltado para apreciação de carnes nobres, molhos e acompanhamentos especiais, preparados com exclusividade por chefs e especialistas em técnicas artesanais de churrasco. O público vai poder desfrutar de um open food com 8 horas de degustação dos mais variados tipos de carne.

Esta será a 4ª edição do Festival, sendo a 1ª na capital cearense. Entre os chefs de renome nacional já confirmados, estão nomes como Jimmy McManis, ou simplesmente Jimmy Ogro – fundador do Ogrostronomia, sócio do Burgertopia e apresentador deum quadro de culinária de rua no Programa Mais Você, da Ana Maria Braga. Nas matérias viaja pelo Brasil à caça de receitas e ingredientes típicos para desconstruir e experimentar de maneira nova, usando equipamento reduzido, provando que é possível preparar qualquer prato em qualquer lugar.  Além de Roberto RavioliRômulo MorenteEdnardo Alencar e Helvércio Maciel.

O início das vendas está previsto para a segunda quinzena de janeiro pelo site WWW.efolia.com.br.

SERVIÇOS:

O que:  Festival Viva La Carne pela primeira vez em Fortaleza

Quando:  24 de março de 2019

Local: Iate Clube de Fortaleza-CE

Quanto:  R$150 (lote promocional de lançamento)
Vendas:   www.efolia.com.br

Mais informações:  85 9 8101.2188

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui