Instituto da Cerveja do Brasil lança inscrições para curso de sommelier

0
860

O Instituto da Cervaja do Brasil, visando o crescimento do mercado cervejeiro, inclusive o aumento do consumo de cervejas especiais, lançou as inscrições do Curso Profissional de Sommelier de Cervejas em Fortaleza, que começa dia 6 de abril.

O curso de formação Profissional Sommelier de Cervejas do Instituto da Cerveja é destinado a quem trabalha ou pretende trabalhar no mercado de cervejas. Ele capacita o participante em temas variados relacionados ao universo cervejeiro para atuar como sommelier profissional ou como consultor, ou mesmo como assessor nos mais diversos segmentos do mercado, incluindo lojas, bares, restaurantes, distribuidores, importadoras e cervejarias de pequeno, médio e grande porte.

O curso acontece nos finais de semana, cinco no total, e tem uma carga horária de 84 horas. Todas as aulas são acompanhadas de degustação com um total de 80 cervejas apresentadas.

Mais informações e inscrições pelo site www.institutodacerveja.com.br/turma/t290/sommelier-de-cervejas-final-de-semana-fortaleza

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui