IPREDE é instituição beneficiada pelo Primeira Mesa Fortaleza no mês de agosto

0
1370

Aplicativo de reservas em restaurantes oferece desconto de 50% no valor das comidas 

No mês de agosto, o Primeira Mesa Fortaleza comemora quatro anos de operação na capital cearense. Para marcar a data, a direção do aplicativo vai realizar com o Instituto da Primeira Infância (IPREDE) a campanha Primeira Mesa Solidária. A iniciativa consiste na doação de 50% do valor faturado, pela plataforma, em agosto para o projeto Prato Cheio, que leva diariamente 5 mil refeições, feitas a partir do aproveitamento integral de alimentos, para mais de 13 comunidades da cidade e da região metropolitana. 

Para participar da campanha, os usuários podem fazer suas reservas no site https://www.primeiramesa.com.br/regiao/CE/fortaleza ou no próprio aplicativo, disponível em iOS e Android (https://stores.primeiramesa.com.br/). Durante todo o mês de agosto, o valor de cada reserva já fará parte da arrecadação destinada automaticamente para o projeto Prato Cheio. 

O app Primeira Mesa Fortaleza oferece benefícios tanto para estabelecimentos como para clientes. O usuário pode fazer reserva nos melhores restaurantes de Fortaleza, pagar a taxa de acordo com o número de pessoas, chegar no horário marcado e aproveitar o menu oficial da casa (entradas, pratos e sobremesas), para todos da mesa, com 50% de desconto. Para o restaurante é uma forma de atração de novos clientes e ocupação de mesas nos horários menos movimentados. O restaurante minimiza os custos de operação e o cliente garante o benefício por se dispor a chegar mais cedo. 

Atualmente, a plataforma conta com a parceria de 45 estabelecimentos: Dumah Restaurante (Porto das Dunas), Stilo Mineiro, Taifeiro Brasil, Mar de Rosas, Terroir Café, Zoi restaurante (Colosso Fortaleza), Forneria São Cosme (Colosso Fortaleza), Brewstone Pub, Cervejaria Capitosa, Nemo Sushi, Primo Piato, Fivo Cozinha, Cabaña del Primo (Riomar Papicu e Jardins Open Mall), La Bella Italia, Misaki Restaurante, Confeitaria Sublime, Geppos Praia, Geppos Italiano, Murano Grill, Mercado do Café (Aldeota e Benfica), BBQ5 (Cocó), Ciccio Forno e Pizza, Mucuripe (hotel Gran Marquise), Mangostin (hotel Gran Marquise), Forno Morosi (Riomar Papicu), Vignoli (Meireles e Sul), Turatti (Varjota, Riomar Papicu e Kennedy), Ma Che!, O Banquete, Raiz Cozinha Brasileira, Mamma Mia que pizza!, Barney’s (Aldeota e Sul), New York Restaurante (Porto das Dunas), Zen Music Bar, Cantinho do Frango, Meatpacking e Brava Wine Bar Aldeota, Ryu Izakaya e Cocina 378. 

Sobre o Primeira Mesa Fortaleza

Disponível gratuitamente nas lojas de aplicativos ou no site (https://www.primeiramesa.com.br/regiao/CE/fortaleza ), o Primeira Mesa Fortaleza é uma plataforma de reservas ligada ao portal de experiências gastronômicas Sabores da Cidade (www.saboresdacidade.com). O usuário pode fazer reserva nos melhores restaurantes de Fortaleza, conforme a disponibilidade e mediante o pagamento da taxa de reserva, chegar no horário marcado e aproveitar o menu oficial da casa (entradas, pratos e sobremesas), para todos da mesa, com 50% de desconto no valor das comidas. Para o restaurante é uma forma de atração de novos clientes e ocupação de mesas nos horários menos movimentados. O restaurante minimiza os custos de operação e o cliente garante o benefício por se dispor a chegar mais cedo. 

Sobre o IPREDE

Fundado em 1986 por um grupo de profissionais sensibilizados pela situação de desnutrição e vulnerabilidade social, o IPREDE tornou-se o maior centro de referência sobre a Primeira Infância no Ceará. O instituto auxilia diariamente centenas de famílias de diferentes regiões periféricas de Fortaleza e Região Metropolitana, através de programas de desenvolvimento infantil, assistência médica, campanhas sociais, ações de sustentabilidade, atividades de profissionalização, promoção de arte e cultura, produção e divulgação de conhecimento científico. 

Primeira Mesa Solidária

De 1º a 31 de agosto

50% do faturamento do Primeira Mesa Fortaleza em agosto será doado ao IPREDE

https://www.primeiramesa.com.br/regiao/CE/fortaleza

Para mais informações, acompanhe o instagram oficial da plataforma @primeiramesafortaleza.

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui