Novos espressos da TRES: Tanzânia e Sumatra

0
2120

TRES® lança mais dois espressos da linha de cafés internacionais Regiões do Mundo: Tanzânia e Sumatra, ambos com intensidade 5, porém, com perfis totalmente diferentes.

“A experiência de um bom café vem acompanhada de muitas histórias. Nossos especialistas em café viajaram pelo mundo em busca dos melhores grãos, novos sabores, culturas e experiências para proporcionar aos consumidores da TRES® uma jornada cultural guiada pela diversidade sensorial de aromas e sabores do café”, conta Renata De Stefano, head da TRES®.

O espresso Tanzânia TRES® é um café único e saboroso, produzido no extremo sul da Tanzânia, na região de Ruvuma, de onde são extraídos cafés complexos de alta qualidade. É uma bebida encorpada, com notas de frutas vermelhas e chocolate, que apresenta acidez média.

Espresso Tanzânia. Foto: Divulgação

Já o espresso Sumatra TRES® tem personalidade marcante, com características específicas. Proveniente de Lintong Batak, uma ilha de Sumatra e local com rico solo vulcânico, propício para a produção de cafés de alta qualidade, o espresso Sumatra TRES® é um café de aroma adocicado, com notas amadeiradas e de especiarias levemente picantes. Apresenta baixa acidez e corpo médio.

As cápsulas já estão à venda no e-commerce da marca (http://loja.escolhatres.com.br/) e chegam às gôndolas dos principais supermercados e hipermercados do País no final de setembro, pelo preço sugerido de R$ 18,90 a caixa com dez cápsulas.

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui