Ovos de páscoa veganos no Mercado Vida Saudável

0
1806

A Páscoa é sempre um desafio para os adeptos do veganismo: como consumir ovos de páscoa livres de leite, ovos, e outros derivados animais? O Mercado Vida Saudável, focado em alimentação plant based, lançou uma linha com oito ovos de páscoa cruelty-free: que podem ser consumidos sem peso na consciência.

Além de veganos, alguns também não contém açúcares, se configurando como opções ainda mais saudáveis. Entre eles, estão o Ovo Primavera, de chocolate branco com limão siciliano e framboesa, recheado com brigadeiro de pistache; e o Ovo Trufado de Castanha, feito com chocolate 54% e recheado com trufa de castanha.

Também livres de açúcares, o Ovo Paçoça, uma reprodução de um famoso docinho do Mercado, feito com chocolate 70% e recheado com paçoça de amendoim; e o Ovo Trufado de Castanha com casca branca e recheado com trufa de chocolate e castanha, são excelentes opções.

Ovo Trufado de Marshmallow. Foto: Divulgação

Com um total de 250g ou 300g, os sabores são variados. O Ovo Trufado de Marshmallow é feito com chocolate 70% e recheado com marshmallow vegano. Uma das grandes apostas do Mercado Vida Saudável é o Ovo Crocks, feito com chocolate 70% e recheado com as crocks produzidas no estabelecimento.

As crocks são feitas com praline de castanha, laranja cristalizada e flocos de milho. Outro sabor que promete encantar os clientes é o Ovo Trufado de Caramelo, uma versão saudável do famoso chocolate “Snickers”. Feito com chocolate 70%, o ovo é recheado de caramelo com amendoim.

“Sabemos que ovos de páscoa veganos são difíceis de encontrar, principalmente em uma boa qualidade. Desenvolvemos essa linha com muito carinho, cuidado e pensando nos nossos clientes. Todos os ovos são feitos com a qualidade que eles costumam ver aqui no Mercado”, conta Patrícia Belo, proprietária do Mercado Vida Saudável.

Serviço:

Os ovos podem ser encomendados pelo Whatsapp do Mercado, no número (85) 9 8160-0292.

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui