Vignoli aposta em cardápio mais diversificado

0
5728
La pasta frutti di mare - 59,90/89,90

Sócios do restaurante apresentaram os novos pratos na noite de terça-feira (07)

O Vignoli apresentou oficialmente seu novo cardápio, agora com uma proposta mais diversificada, além da já famosa pizza fininha e crocante, em um jantar para a imprensa local e influencers da área de gastronomia, na noite de terça-feira (07), na unidade da Av. Senador Virgílio Távora, número 10. Atualmente, quatro sócios, Júlio Bezerra, Kalil Farah, Bruno Perdigão e Igor Perdigão, comandam o empreendimento.

Devido a sua forte ligação com a gastronomia, Kalil foi o escolhido para ficar à frente dos novos pratos. Durante o evento, ele explicou que a diversificação do cardápio foi uma solicitação dos próprios clientes. “Aos poucos a gente já vinha incluindo novos pratos, mas agora decidimos fazer de forma mais impactante”, pontuou o sócio, reforçando que agora existem opções para todos os gosto, de carne a frango, passando por diferentes tipos de massa.

“É uma aposta que estamos trabalhando há muito tempo, montar pratos que remetem à gastronomia italiana de qualidade. A ideia é que sejam pratos fartos, para compartilhar. Nós somos conhecidos principalmente como pizzaria, já estamos no mercado há um bom tempo, ganhamos alguns prêmios, inclusive… Estamos expandindo nosso modelo, inclusive fora do Estado. Hoje trabalhamos com dois conceitos, que são o Vignoli Expresso, nos shoppings centers, e o modelo de restaurante, que a gente chama de loja grande”, reforçou.

Sócios

Dentre as novidades apresentadas para a imprensa, estavam três aperitivos — Filézinho di Gorgonzola, Camarão do Chef e Bruscheta de Queijo Brie, Parma e Geleia de Pimenta —, quatro pratos principais — Insalate Carpaccio, Spaghetti Frutti di Mare, Risotti Milanese Ossobuco e Filé alla Parmegiana — e duas sobremesas — Pizza Chocolate com Morango e Castanha e, por último, Churros com Doce de Leite. Os novos pratos já estão disponíveis nos restaurantes da franquia, com exceção das unidades expresso.

Para completar a nova fase, a unidade da Virgílio Távora também foi reformulada, com projeto assinada pela arquiteta Larissa Ary. “A loja tinha antes uma pegada mais rústica. A intenção foi fazer um projeto sofisticado, mas manter ainda uma identidade rústica e trazer muito verde. Tanto os meninos gostam como eu também, até porque traz uma vida para o ambiente”, explica a profissional.

Alguns preços:

Pizza diavola – M 49,90/G 56,90
Bruschettas Queijo beije, parma e geleia de pimenta – 30,90
Filezinho di gorgonzola – 34,90
Camarão do chef – 39,90
Insalate Carpaccio – 38,90
La pasta frutti di mare – 59,90/89,90
Risotti milanese ossobuco – 53,90/80,90
Filé alla parmegiana – 59,90/89,90
Pizza chocolate, morango e castanha – B 32,90/ G 46,90
Churros com doce de leite – 19,90

Trajetória de sucesso
São 18 unidades espalhadas em sete cidades do Brasil (Fortaleza, João Pessoa, São Luís, Recife, Salvador, São Paulo e Campinas), mas a história do Vignoli começou na Capital do Ceará, em 2004. E a expectativa é crescer ainda mais. Júlio Bezerra, Kalil Farah, Bruno Perdigão e Igor Perdigão pretendem abrir mais 12 unidades até 2021.

O primeiro Vignoli revolucionou o mercado com sua pizza leve, fininha e crocante e para ser apreciada com as mãos. Os sabores marcantes e incomparáveis, aliados a um ambiente aconchegante, logo conquistaram fortalezenses e turistas quevisitavam a cidade. Prova disso é que o restaurante já ganhou 9 vezes seguidas o título de “Melhor Pizzaria” da cidade pela Revista Veja Comer & Beber.

Em 2016, a pizzaria apresentou seu novo conceito, o Vignoli Expresso. A ideia nasceu da dificuldade que os sócios tinham em encontrar comida de qualidade e com bom custo benefício em praças de alimentação de shoppings da cidade. O conceito expresso tem como principal objetivo o atendimento ágil. O cliente pode criar sua própria massa e até sua salada de acordo com os ingredientes que mais lhe agradam e o chef monta o prato na frente dele. Destaque para os molhos artesanais e para os produtos utilizados nas receitas, que são comprados diariamente, o que traz mais frescor. As 13 pizzas mais vendidas do Vignoli também estão disponíveis nas unidades Vignoli Expresso do Brasil.

Informações: https://pizzavignoli.com.br/

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui