Abrasel no Ceará premia vencedores do Festival Bar em Bar

0
654

A Diretoria da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Ceará (Abrasel) entregou as premiações dos vencedores do Festival Bar em Bar: Pakato Grill conquistou o primeiro lugar, com o prato “Arriégua do Pakato”; o Blue Door Pub ficou com o segundo lugar, inscrevendo o “Vegan Sandwich”; e o Sr. Petisco na terceira posição, com o “Lampião” como petisco da edição.

Foto: Divulgação

Na categoria “Chef”, a Abrasel premiou os chefs que também tiveram destaque no Bar em Bar 2019. Na ordem: Chef Carlos Henrique, com o “Cordel no varal”, segundo lugar para a chef Fabiana Rosa, com o “Trio Nordestino”, e terceiro o Chef Barão, com o “Pão de Iracema”.

A diretoria da Abrasel elegeu ainda, como “Empresário do Ano”, Crica Bezerra de Menezes, pelos serviços prestados ao setor de alimentação fora do lar, na gestão do Grupo Geppos, que completou 30 anos em 2019, e como conselheiro consultivo da associação. O troféu de “Personalidade do Ano”, sempre oferecido a um agente público, foi entregue ao vereador Benigno Júnior.

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui