Cervejaria Turatti recebe o mestre cervejeiro Marcos Guerra

0
791

O especialista veio prestar uma consultoria para a carta de bebidas da rede

Marcos Guerra e Tiago Facundo

Referência nacional pela variedade de rótulos artesanais, a Cervejaria Turatti recebeu, no último mês, o cervejeiro Marcos Guerra. O mestre, que é um dos maiores vencedores do campeonato brasileiro do meio, foi para a cervejaria para desenvolver novas receitas, além de prestar uma consultoria geral para a carta de bebidas. Possuindo uma cartela exclusiva de bebidas, a participação de um dos principais cervejeiros na escolha de rótulos eleva ainda mais a carta, além de proporcionar uma experiência completa para os clientes que frequentam a casa.

No currículo, Marcos Guerra foi quem mais recebeu premiações no concurso deste ano, realizado em Blumenau (SC), além de assinar diversas receitas de cervejas artesanais em todo o Brasil. Na carta de bebidas da Turatti, Marcos Guerra assina rótulos como “Diaboéisso!”, “Valha!”, “Arriégua!” e “Aidento!”. O público poderá degustar os rótulos a partir do inicio de setembro.

Sobre a Cervejaria Turatti
A Cervejaria Turatti é uma das empresas reconhecidas pelo selo Lazer Seguro, concedido pela Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa). A certificação assegura que as sedes da Turatti estão adequadas às normas de segurança e higiene determinadas pelo órgão. Emitido no último dia 11 de janeiro, o selo tem validade de um ano, com duração até janeiro de 2022.

Lissandro Turatti, fundador da microcervejaria, reforça que a Cervejaria Turatti está comprometida com todas as medidas de segurança em saúde. “Para nós, é motivo de muito orgulho receber o selo Lazer Seguro, fruto do nosso esforço e dedicação”, confessa.

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui