Instrutores estrangeiros realizam treinamentos de funcionários do Hard Rock Cafe Fortaleza, que abrirá em março

0
1364

A ação terá duração de um mês e mais de 140 pessoas contratadas receberão treinamento para trabalhar no Hard Rock Cafe


Depois da seleção de 145 pessoas para trabalhar no Hard Rock Cafe Fortaleza (HRC), os contratados estão sendo conduzidos por instrutores de diversos países do mundo durante a ação “Orientation”. Em Fortaleza desde o dia 18 de fevereiro, funcionários capacitados que trabalham no Hard Rock Cafe de vários locais do mundo, como Lisboa, Chile, Managuá, EUA, Medellin e outros países, estão treinando os novos colaboradores até o dia da abertura do restaurante e bar, previsto para o mês de março. A ação tem previsão para ocorrer dentro de um mês, inicialmente foi em um auditório externo, e desde o dia 27 de fevereiro os treinamentos estão acontecendo no próprio Hard Rock Cafe com treinamentos mais técnicos, voltados para sistema, cozinha, atendimento entre outros.

De acordo com Samuel Sicchierolli, Presidente da VCI Holding, investidora da marca Hard Rock Hotel no Brasil e um dos proprietários do HRC Fortaleza, o objetivo é manter o padrão de qualidade do restaurante em todos os aspectos. “Está quase tudo pronto para que o Hard Rock comece a funcionar em Fortaleza, mas para isso precisamos nos certificar que estamos mantendo o padrão encontrado em outros países. Para que tenhamos essa certificação, nada melhor do que funcionários altamente capacitados de diversos países do mundo para treinar nossos novos colaboradores. É um momento de aprendizado e, acima de tudo, de aprimoramento para todos que irão trabalhar em um dos maiores restaurantes do mundo”, explica. 

Ainda segundo Samuel, todos os equipamentos e serviços serão devidamente testados pelos instrutores que já atuam em outros países, durante a ação Orientation em Fortaleza. No dia da abertura do espaço, diretoria do Hard Rock Cafe da América Latina estará presente para se certificar que tudo está dentro dos padrões de excelência do restaurante. 

Feira de Empregos

O Hard Rock Cafe realizou, em setembro de 2018, a Job Fair, uma feira de empregos no Shopping RioMar Fortaleza, onde 145 pessoas foram selecionadas para trabalhar no ambiente gastronômico.  Durante os dois dias, cerca de 2 mil pessoas foram atendidas e 5 mil estiveram presentes no local. Dentre as vagas preenchidas estão: atendente de restaurante e de bar, recepcionista, estoquista, auxiliar de cozinha e restaurante, cozinheiro, vendedor de loja, operador de caixa e serviços gerais.

Saiba mais sobre HRC Fortaleza

Fortaleza é a primeira cidade do Nordeste a ter uma unidade do HRC e a terceira do país, por meio VCI Holding, investidora da marca Hard Rock Hotel no Brasil. A VCI também é uma das proprietárias do HRC Fortaleza. O restaurante terá um espaço de mais de 1.700 metros quadrados com varanda, área vip, lounge, espaço kids, serviço de manobrista e mais de 50 memorabílias de grandes artistas do mundo da música que irão compor o Museu do Rock. Haverá também a Rock Shop, ambiente onde os visitantes poderão comprar produtos exclusivos da marca, como as famosas camisas do HRC.

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui