Mercadinhos São Luiz lança nova edição do Festival Costume Gourmet

0
1091

 Novidades da edição, que será realizada de 4 a 6 de novembro, foram apresentadas para os fornecedores

Nessa quinta-feira (18), o Mercadinhos São Luiz lançou a nova edição do Festival Costume Gourmet: Arte e Cultura. A diretoria do grupo se reuniu com fornecedores, parceiros e funcionários no espaço Senac Reference para apresentar o novo modelo do evento que reúne gastronomia, cultura, informação e muito conhecimento para o público. Neste ano, a aposta na interatividade é um dos principais destaques da feira que acontece dos dias 04 a 06 de novembro, na Praça de Alimentação (Piso L3), do RioMar Fortaleza.

Com conceito de áreas divididas entre estandes, oficinas e exposições, o Festival Costume Gourmet tem a proposta de apresentar as novas formas de consumo e preparo dos alimentos, mostrando as inúmeras possibilidades que a gastronomia pode oferecer. Segundo Joana Ramalho, Diretora de Inovação e Estratégia do Mercadinhos São Luiz, a ideia é de apresentar o novo para o consumidor: “temos muito clara a missão de que estamos promovendo algo maior para a nossa cidade, estamos plantando essa semente e permitindo que o cliente do São Luiz e todos os visitantes do evento tenham acesso às novidades do mercado da gastronomia, mesclando com essa vivência tão importante e trazendo a praticidade que o dia a dia pede, sem deixar de oferecer a qualidade em cada produto”. 

Para o presidente do Mercadinhos São Luiz, Severino Ramalho Neto, a feira irá apresentar novas formas de comunicar sobre a gastronomia no mercado. “Nós iremos promover um evento bem diferente, que muda a história do Costume Gourmet e que vai muito além da degustação. O festival é um evento para todo o mercado da gastronomia, para os fornecedores e para os nossos clientes. Iremos trazer experiências, vivências e estamos otimistas com o resultado”, detalha.

Deixar o público envolvido e participativo desde o início também é o foco da edição, conforme adianta o diretor comercial do grupo, Luiz Fernando Ramalho: “Nosso consumidor é aquele que gosta e procura informação. Neste festival teremos a oportunidade de estar mais próximo de cada cliente, deixando-o informado e fazendo um grande trabalho de desenvolvimento com todo o público envolvido”. 

O Festival Costume Gourmet: Arte e Educação será aberto ao público, mediante inscrições e vendas de ingressos que estarão disponíveis em breve. Todo o valor arrecadado com as inscrições serão doados para o Instituto do Câncer do Ceará (ICC) e Instituto Povo do Mar (IPOM). Acesse o site https://www.mercadinhossaoluiz.com.br/ para mais informações. 

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui