Miolo Cuvée segue brindando o Natal Luz de Gramado

0
652

Espumante brasileiro mais vendido em Paris é também a bebida oficial do maior evento natalino do Brasil há mais de 15 anos

Não existe Natal sem espumante. E é por isso que o Natal Luz de Gramado, a maior festa natalina do país, vem brindando há mais de 15 anos com um espumante que representa história, tradição e celebração: o Miolo Cuvée Denominação de Origem Vale dos Vinhedos (DOVV), nas versões Miolo Cuvée Brut, Miolo Cuvée Brut Rosé e Miolo Cuvée Demi-Sec. Durante os 95 dias do evento – de 27 de outubro de 2022 a 29 de janeiro de 2023 – os visitantes que passarem por cada Lounge Premium serão recepcionados com o espumante oficial do evento.

A experiência é proporcionada pela parceria Miolo Wine Group e Natal Luz de Gramado. O público que assiste aos espetáculos nas áreas vip pode degustar o Miolo Cuvée no Lounge Premium, espaço especialmente montado como ante sala das atrações, recepcionando convidados com um atendimento personalizado. Na cidade, o Miolo Cuvée está à venda no La Vinicola Gramado, Super Berti, Colório Vinhos – Vinha Gramado.

Depois de dois anos com restrições diante da pandemia do Coronavírus, o Natal 2022 chega abastecido de muita energia para o reencontro. Uma ampla programação foi montada para toda a família. São espetáculos ao ar livre e também em áreas cobertas, muitas delas gratuitas. Entre as principais atrações, destaque para o Show de Acendimento, Vila de Natal, o Reino de Natal, Parada de Natal, Palco Rua Coberta, A Fantástica Fábrica de Natal, Nativitaten, O Grande Desfile de Natal – Uma Noite de Natal, Corrida e Caminhada de Noel, Tannenbaumfest e Orquestra Sinfônica de Gramado. A programação completa pode ser acessada no link www.natalluzdegramado.com.br/programacao.

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui