Descobertas cervejeiras

0
1326
Arthur Ferraz foi um dos primeiros assinantes do Börn Beer Club
O box de maio trouxe cervejas da Heilige e Promess com uma receita aqui do blog, nosso brownie de Nutella

Que universo rico é o da cerveja, né?! São tantas opções, tantos estilos, tantos rótulos que chega a ser difícil escolher o que beber. E quando a gente passa pelas prateleiras de supermercado e lojas especializadas fica ainda mais complexo. Para quem prefere receber as indicações mais certeiras e ainda compor seu repertório de forma prática, o Börn Beer Club é a solução ideal (exclusiva para a cidade de Fortaleza). O clube conta com uma entrega mensal de duas cervejas e um mimo especial para seus assinantes.

Arthur Ferraz foi um dos primeiros assinantes do Börn Beer Club

O advogado Arthur Ferraz é um deles. Um dos primeiros assinantes do clube, ele foi atraído pela oportunidade de conhecer mais sabores, com informação agregada e a comodidade de receber em casa. “E por um preço muito competitivo na comparação com a compra avulsa no mercado. A variedade de cervejas apresentadas é um ponto importante. A seleção do clube é bem diversa, permitindo conhecer coisas que não descobriria sozinho. Há também oportunidade de eventos que são muito bacanas”, conta ele, que gosta de Stout e Ale em geral.

“Gosto bastante de cerveja e de experimentar novos sabores. Prefiro as encorpadas, então me interessei por essa vertente das especiais. Sou consumidor esporádico há uns dez anos, de forma mais frequente há uns cinco. Cerveja é um dos presentes que mais gosto de ganhar”, comenta Arthur, que prefere consumir em casa, com calma, escolhendo os momentos, além de ir a eventos harmonizados.

Claro que o box que veio com uma Stout da Debron, sensacional – segundo Arthur – foi o que mais agradou Arthur.  A caixa entregue em fevereiro também foi a preferida do engenheiro civil Alexandre Teixeira. Além da Stout, contava ainda com a Pale Ale da Heilige. “Rótulos premiados e bons representantes nos seus respectivos estilos”, destaca Alexandre, que consome cervejas especiais há 20 anos. Começou como a maioria, provando as cervejas de trigo alemãs e hoje até faz cerveja em casa, além de ser sommelier de cervejas.

Alexandre Teixeira gosta da possibilidade de conhecer novos rótulos por meio do clube

Para ele, chega a ser difícil apontar um preferido, já que para cada momento tem um estilo que se encaixa melhor. “Gosto bastante das Pale Ale americanas pelos aromas e alta “drinkability” e também das stouts pela complexidade”, afirma ele, que ficou gostou da ideia de participar do primeiro clube cervejeiro de Fortaleza. “Essas iniciativas devem ser valorizadas tanto por valorizar nossa cena cervejeira bem como o preço reduzido. O mais interessante do um clube é sempre a oportunidade de conhecer novos rótulos. No caso específico do BÖRN, de cervejas nacionais”, completa.

Börn Beer Club

Para participar do clube há duas possibilidades: assinatura mensal por R$ 48 ou a assinatura anual por R$ 490. A assinatura pode ser feita diretamente no site e o pagamento é pela plataforma do Pagseguro.

A cada mês o assinante recebe, até o dia 25, uma caixa com duas cervejas e algum mimo relacionado aos rótulos. Pode ser um ingrediente para preparar uma receita que harmonize ou um copo da cerveja, entre outras possibilidades.

Acesse o site: www.bornbeerclub.com.br

Siga no instagram: @bornbeerclub

Saiba mais sobre o Börn Beer Club: clique aqui

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui