Forneria São Cosme é a nova aposta do Colosso Fortaleza

0
2788

Forneria São Cosme será lançada nesta quarta-feira, 23 de junho, e o novo menu será servido no mesmo ambiente do Colosso Fortaleza

A Forneria São Cosme inicia suas operações nesta quarta-feira, 23, funcionando como nova marca no Colosso Fortaleza, no bairro Edson Queiroz. A forneria terá como produto principal a pizza estilo napoletana, feita com massa de fermentação natural (48h) em forno de pedra, e também trará outras novidades no menu que prometem tornar a experiência gastronômica ainda mais marcante.

Com cardápio assinado pelo chef Jaqueson Dichoff, reconhecido como o único brasileiro entre os três melhores pizzaiolos do mundo, a massa é feita à base de farinha italiana orgânica, fornecida por um dos mais tradicionais e antigos moinhos do mundo, e leva componentes importados de diversas partes da Itália, além de produtos nacionais de primeira linha. A massa passa por um processo longo e lento de fermentação natural, o que a deixa mais saborosa, leve, com maior digestibilidade e baixos níveis glicêmicos e de glúten. Além disso, o molho de tomate será cru, sem nenhum tipo de processamento, mantendo o sabor original do fruto que leva menos de 8h entre a colheita e envase.

A pizzas têm 28 cm e custam a partir de R$ 33. Entre os sabores, destaque para Casteloes (Molho tomates pelados, mussarela, calabresa), Quattro Formaggi (Mussarela, Provolone, Gorgonzola e parmesão) e Friarielli, Ricota e Salsicce (Ricota, friarieli, linguiça de carneiro, parmesão, basilicão). Além da pizza, tem outras opções, como o Panino de calabresa (Pão preparado com massa de pizza e assado com mussarela, calabresa e parmesão).

Forneria São Cosme – ambiente externo do Colosso Fortaleza
Colosso Fortaleza – Av. Hermenegildo Sá Cavalcante, s/n – Edson Queiroz, Fortaleza
Funciona de quarta a sábado, entre 17h e 22h; e no domingo, das 16h às 19h.
Telefone: (85) 98124-6185.

Comentários

Comentários