Fribal promove festival no Mercado Cultural dos Pinhões

1
1933

Festival de Especialidades acontece de 28 a 30 de março de 2019 com foco no uso da Costela Minga Grill da Fribal

Que tal provar diferentes receitas com o mesmo corte de carne? Essa é a proposta da Fribal ao promover, em parceria com a Associação dos Chefs de Cozinha do Ceará (ACC), a primeira edição do Festival de Especialidades. O evento acontece, de 28 a 30 de março, no Mercado Cultural dos Pinhões, onde 19 chefs irão apresentar receitas exclusivas com a Costela Minga Grill da Fribal.

Os pratos estarão disponíveis, a partir das 18h, pelo preço fixo de R$ 10 – cada.

“Serão 19 especialidades saborosas. O intuito do evento é apresentar ao público diversas formas de se trabalhar um único corte. Cada chef vai imprimir no prato sua forma de trabalhar”, afirma Edna Silva, consultora da Fribal.

A Fribal

A Fribal é uma empresa com sede no Maranhão e conta com um centro de distribuição próprio em Fortaleza. Na capital cearense são mais de 80 pontos de venda, além de fornecer para estabelecimentos de diferentes segmentos e hotéis. Dados recentes apontam que a marca é responsável por 39% da distribuição de carne bovina em todo o Estado do Ceará.

Serviço:

Festival Especialidades

De 28 a 30 de março, a partir das 18h, no Mercado Cultural dos Pinhões – em frente ao Mercado dos Pinhões. Pratos individuais a R$ 10. Entrada gratuita. Mais informações: (85) 98125-3615.

Conheça os chefs e os pratos que estarão disponíveis:

Comentários

Comentários

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui