Primeira Mesa chega a Fortaleza

1
2311

Novo aplicativo em Fortaleza garante movimento em horários estratégicos dos restaurantes e oferece desconto aos clientes que preferem chegar mais cedo

Em uma viagem de volta ao mundo, os empreendedores Léo Cuófano e Talyta Vecina conheceram na Nova Zelândia um sistema que os ajudava a economizar nos gastos que tinham com comidas em bares e restaurantes sem prejudicá-los na experiência gastronômica, proporcionando sempre os melhores pratos.  Ao adaptar esse modelo de negócio, surgiu o Primeira Mesa.

O Primeira Mesa está disponível em 28 cidades brasileiras, entre elas Curitiba, Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro. Atualmente, está em fase de prospecção de estabelecimentos na capital cearense. O aplicativo está disponível gratuitamente para Android e iOS.  Para estar entre as opções dos aplicativos, o restaurante preenche um cadastro e se disponibiliza a oferecer 50% de desconto na comida (inclui entrada, prato e sobremesa) para um número determinado de mesas em horários e dias a sua escolha.

Para ter direito ao desconto, basta escolher um restaurante no aplicativo e fazer a reserva.  O foco do Primeira Mesa é que os clientes cheguem aos estabelecimentos em horários menos movimentados, como o horário de abertura das casas. O custo por reserva é de R$ 14 (mesas de até quatro pessoas) e R$ 20 (mesas de até seis pessoas).

Quer ter seu estabelecimento no Primeira Mesa? Ligue (whatsapp) para (85) 98801-6555.

Comentários

Comentários

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui