Stella Artois promove experiências gastronômicas em Fortaleza

Websérie e kit gastronômicos são algumas das propostas da marca para a capital cearense

A Stella Artois, marca do portfólio da Ambev no Brasil, programou para o segundo semestre de 2020 uma série de ações de promoção da gastronomia de Fortaleza. A primeira novidade é a websérie Stella Chefs Fortaleza, que será lançada nesta quinta-feira, dia 20/08. A cada episódio, o digital influencer Luiz Victor Torres (https://www.instagram.com/luizvictortorres/) apresenta histórias que estão por trás da gastronomia e dos restaurantes. Os vídeos ficam disponíveis no Instagram do influencer e no canal da marca no Youtube (https://www.youtube.com/StellaArtoisBrasil).

Luiz Victor apresenta websérie Stella Chefs Fortaleza – Foto: divulgação

Outra novidade é o projeto Stella Home Chefs em parceria com seis restaurantes de Fortaleza. Os restaurantes L’ô, Villa Alexandrini, Colosso, Cocina 378, O Mar Menino e Joá desenvolveram menus especiais para o consumidor finalizar em casa. “É uma forma que encontramos de levar a gastronomia pra casa das pessoas, mas com o toque especial do restaurante. E além disso, é um convite para se aventurar na cozinha”, afirma Isabel Torres Frozoni, coordenadora de Marketing Regional.

Isabel destaca que Fortaleza é um polo gastronômico no Nordeste. “Sabemos que a culinária cearense é super rica e Stella Artois é a marca que se propõe a abraçar esse universo. Queremos contar pros consumidores as histórias por trás da gastronomia e convidá-los para uma jornada de descoberta e celebração ao redor da mesa. Afinal, comer é sobre compartilhar momentos bons com quem amamos”, diz. 

As novas ações dão continuidade ao trabalho que a Stella Artois começou no período de isolamento social, como o suporte à campanha Apoie Um Restaurante, uma campanha que possibilitou a compra prévia de vouchers para serem utilizados quando o período de lockdown acabasse. “Agora queremos gerar um relacionamento ainda mais profundo com os estabelecimentos e consumidores locais. Entendendo a transformação nos costumes em meio ao novo período caseiro, Stella propôs o menu do Stella Home Chefs, uma experiência na qual mesmo no conforto da sua própria cozinha pode ainda aproveitar as singularidades dos seus restaurantes preferidos! Entrada, prato principal esobremesa para duas pessoas pré-prontos para finalizar em casa como um verdadeiro Chef”, explica.

Chef Kristen – Restaurante Joá – Foto: divulgação

Vale destacar que o kit conta ainda com o passo a passo para a montagem dos pratos, dois jogos americanos exclusivos Stella Artois e dicas para deixar o ambiente mais especial. Stella Artois convidou a paisagista e arquiteta Mariana Montenegro do Sensorial Fortaleza que dará toques de decoração, louça, entre outros, para o cliente fazer do jantar um momento inesquecível. Com a mesa montada agora é só aproveitar o resto da noite ao som da playlist que a artista cearense Rayane Fortes montou no Spotify em parceria com a Stella. Uma seleção cheia de brasilidades, jazz e achados musicais para que você deixe o clima mais gostoso. O qr-code para acesso da playlist estará disponível também dentro do kit.

“Nossa proposta é reunir as pessoas em volta da gastronomia para compartilharem momentos bons! E só Stella poderia ser a marca a fazer esse convite, a marca que reúne o Sofisticado com o Simples”, afirma Isabel, destacando ainda a participação de Izakeline Ribeiro (Sabores da Cidade), do chef e professor Patrick Alex Lima e de Mariana Montenegro (Sensorial Fortaleza) em conteúdos próprios. 

Serviço:

Websérie Stella Chefs Fortaleza: disponível em https://www.instagram.com/luizvictortorres/ e https://www.youtube.com/StellaArtoisBrasil.

Kit Stella Home Chefs: vendas por tempo limitado nos próximos dois meses nos restaurantes parceiros. O pedido deve ser feito diretamente no restaurante e se aplica a um jantar completo para duas pessoas com entrada, prato principal e sobremesa que o cliente finalizará em casa. O preço de cada menu será na média de R$ 150. Restaurantes participantes L’ô, Villa Alexandrini, Colosso, Cocina 378, O Mar Menino e Joá.

Publieditorial

Comentários

Comentários

Latest articles

Related articles

spot_img