Casa Bauducco inaugura unidade em Fortaleza

Com mais de 90 unidades em diversos estados do país, a Casa Bauducco traz um espaço que mistura empório e cafeteria para o RioMar Fortaleza, sendo mais uma operação exclusiva do empreendimento na cidade. A unidade de negócios é primeira franquia na capital cearense e está localizada no Espaço Gourmet do shopping, no Piso L1, onde além de servir Panettone o ano todo, proporciona aos consumidores a experiência com cerca de 200 itens, entre empório e cardápio, que também conta com a linha especial de bebidas proprietárias, os Bauduccinos.

De acordo com a proprietária, Soraya Jereissati, a novidade já vem agradando o público que frequenta o shopping e traz boas projeções quanto ao investimento. “A expectativa com a Casa Bauducco é a melhor possível, por ser um produto com qualidade, variedade e preço coerente e novidade aqui no Ceará. A essência é oferecer ao consumidor uma combinação especial com o item mais querido da marca, a famosa fatia de Panettone ou Chocottone quentinha, doces e salgadas, a fim de transformar a experiência do tradicional ‘cafezinho’ em algo único”, reforça a empresária.

Além desta novidade, o RioMar Fortaleza também vai inaugurar, em breve, outras operações, como: Irachai Sushi House, Baccio de Latte, Don Barbe, AN Beauth, Apiguana, Amaro e Cagece.  

Serviço:
RioMar Fortaleza recebe a primeira Casa Bauducco do Ceará
Local: Pis L1, Espaço Gourmet (R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)
Horário: segunda a sexta, 12h às 18h; sábados e domingos, 12h às 17h
Mais informações: @casabauduccoriomar  

Comentários

Comentários

Latest articles

Related articles

spot_img