Yozenn Sorvete Saudável abre loja de rua em Fortaleza

1
2138

A marca cearense se apresenta agora como a primeira sorveteria zero açúcar do Brasil

A Yozenn Sorvete Saudável abriu, no último dia 18/11, as portas da nova loja, em Fortaleza, apostando em um formato diferente: uma loja de rua. O espaço, situado entre os bairros Meireles e Varjota, conta com arquitetura de Andréa Dall’Olio e toda uma decoração exclusiva. A nova loja da Yozenn Sorvete Saudável já está preparada para receber seus clientes dentro dos protocolos atuais de segurança para atendimento.

Outra novidade dos 10 anos da marca é que todos os sorvetes são zero açúcar, o que faz da Yozenn a primeira sorveteria do Zero Açúcar do Brasil. “Com o marco dos 10 anos de atuação não poderíamos pensar em um presente melhor para os nossos consumidores do que um sorvete ainda mais saudável. E foi isso que desenvolvemos com muito orgulho. Todos os nossos sorvetes, agora, além de serem feitos com matéria-prima selecionada, são zero açúcar e sem nenhuma adíção de produtos químicos”, afirma Caio Nogueira, diretor da Yozenn Sorvete Saudável.

Nova Cara
Além da mudança dos sorvetes, a Yozenn chega com uma nova cara para os consumidores. A marca e a identidade visual das lojas nos shoppings Del Paseo, Iguatemi e RioMar Fortaleza já foram apresentadas ao público. Essa transformação também conversa com o digital, nas redes sociais da empresa, no novo site, e até mesmo no delivery. “Queremos que as pessoas percebam ainda mais o fator saudabilidade dos nossos sorvetes. Essa mudança já começa no próprio nome, que passa a ter ‘sorvete saudável’ e estará presente em tudo, inclusive nas embalagens feitas para entrega”, completa Caio.

Serviço Yozenn (nova loja):
Avenida Senador Virgílio Távora, 264. Horário: das 12h às 22h.

Comentários

Comentários

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui