Brahma Extra em três estilos

29 de novembro de 2016

Share

Vote nesse post
[Total: 1    Média: 4/5]
brahma_extra

Vocês já provaram a Brahma Extra? É uma das apostas no mercado de cervejas especiais com ótimo custo-benefício. Nossa preferida é a Weiss, cerveja de trigo, mas também tem outros dois estilos a Red Larger e a Lager.

A Brahma Extra Weiss tem abor frutado, com notas de banana e maçã, além de outras especiarias, como o cravo. Uma cerveja bastante refrescante, com graduação alcoólica moderada (4,9% ABV). Possui uma leve acidez e espuma muito cremosa.

Já a Brahma Extra Red Lager apresenta cor âmbar e tonalidade avermelhada devido ao extrato de malte, a Extra Red Larger possui um aroma leve de caramelo, malte torrado e leves notas frutais. Tem sabor diferenciado e corpo moderado com espuma estável e 5,2% ABV.

A Brahma Extra Lager é de baixa fermentação e com 5,5% ABV, a Extra Larger tem aparência clara, dourada, límpida e brilhante. O aroma é maltado com um suave herbal, além de notas levemente esterificadas, que lembra o aroma de banana. É puro malte e conta com o leve amargor do lúpulo e 5,5% ABV.

Comentários

Comentários

Jornalista especializada em Gastronomia. Gosta de comer de tudo. As boas experiências conta aqui, as ruins só pessoalmente. Além do blog, é assessora de comunicação e marketing digital e editora do caderno Sabor (jornal Diário do Nordeste).