Vem aí: 8ª Degustação técnica de ovos de páscoa de Fortaleza

0
1575

Com o objetivo de eleger os melhores ovos de Páscoa produzidos na capital cearense, o Sabores da Cidade realiza todos os anos uma degustação técnica às cegas. Em 2022, a grande prova de Ovos de Páscoa de Fortaleza acontecerá no dia 12 de março (sábado). Nosso agradecimento especial aos parceiros que já confirmaram patrocínio para fazer esse conteúdo acontecer junto com a gente. Muito obrigada, @casagarciagourmet@mymallory e @minalbaoficial.

Como funciona:

As docerias de Fortaleza enviam os ovos para o local do evento. Nossa equipe, faz as fotos e vídeo, numera cada ovo e monta a degustação, que ocorre às cegas. Os jurados provam sem saber a origem dos ovos.

Júri e convidados:

O grupo de jurados é formado por chefs/professores de gastronomia, jornalistas especializados, influenciadores e leitoras ou leitores do Sabores da Cidade (escolhidos por engajamento – quem mais curte e comenta – no nosso instagram). Além do júri, o evento será restrito para patrocinadores do evento e parceiros. Os convidados não terão poder de voto.

O resultado

A divulgação do resultado final (com a lista completa dos ovos degustados) será no dia 14 de março aqui no site e também nas nossas redes sociais (instagram, facebook, twitter e youtube). Os vencedores em cada categoria serão agraciados com placas de “Melhores Sabores da Cidade” na Páscoa 2022.

Confira como foram as edições anteriores:


Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui